Trocas e Devoluções

Informações gerais

Eventual troca ou devolução deverá ser solicitada no prazo máximo de 07 dias contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período não será(ão) aceita(s).

A solicitação deverá ser realizada através do email: pedidos@dietdtft.com.br. Após o recebimento do email enviaremos em até 2 dias úteis um codigo de postagem, para que possa fazer a postagem em qualquer loja dos correios.


Todas as peças passarão por uma análise feita pela equipe da Dtft Sport Fit e para que a troca ou devolução seja realizada, os seguintes critérios deverão ser cumpridos:

  • - O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira;
  • - Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s); violações não serão aceitas de acordo com o CDC.
  • - A nota fiscal deve ser enviada junto com o(s) produto(s)
  • - Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original.

Assim que as peças que você enviou para troca/devolução chegarem para nós, vamos analisa-las em até 7 dias para ver se estão da forma que enviamos. E faremos o envio do novo pedido em até 30 dias , ou a devolução do valor de acordo com o CDC.

Após enviarmos a troca , informaremos o rastreio pelo novo pedido, o rastreio também será enviado para seu email.

Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido:

Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido, o problema deverá ser informado em até 07 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para que as devidas providências sejam tomadas.
Caso o cliente opte pelo recebimento do valor pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra seguindo as regras acima descritas. Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce